Longe visão

No entanto você virá...








Como você se tornou uma pessoa tão especial em minha vida,tento me afastar de você para à esquecer, fico uma pessoa tão vulnerável ao seu lado,tendo mentir para meu coração que nada de especial está acontecendo, mas meu coração quando ti ver começa a latejar mas rapidamente, isso está sendo prejudicial para mim,você própria faz o papel de preservadora de minha vida,como pude me apegar tanto assim a você mesmo sabendo que você nunca será a minha outra metade, mas não quis nem pensar,levei isso como uma relatividade não quis nem saber do que o tempo iria me proporcionar,mas nem tudo é como eu penso nem tudo é como eu vejo,você é feliz com quem você ama e eu sou o infeliz com quem não me ama. Levarei a vida assim, mas não por muito tempo pôs tudo se esgosta mas por um bom tempo ainda meu coração permanecerá com o latejamento mas rápido diante de ti.

                                                                                                      ( Lucas Vieira )

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Um individuo onde vive em um mundo preocupante onde possa haver possibilidades de minhas palavras se encaixarem...

Seguidores

Powered By Blogger