Longe visão

No entanto você virá...




Nessas demais matutinas vim pensando que eu, não mas sou o marco do seu coração, pois estou me afastando de você,como o tempo está sendo desfavorável a nós,quero poder ouvir a sua voz quero poder ter você em meus braços,quero estar nas horas mais difíceis de sua vida,quero poder achar tudo que se foi,quero poder gritar que eu sempre te amei e que sempre vou amar.Mas isso so o tempo nos dira.Quero deixar minha bagagem fora de meu alcançe e fazer com que você me alcaçe,quero que no meu arrepio do meu corpo senti o seu calor.Como o bom acreditar em palavras de pequeno porte mas sabias,como é bom ter você presente em meu coração em todos os momentos...Enfim você é a razão que faz meu coração pulsar querendo saltar,você me faz ter sustentação todos os dias,mas é isso,esse proceder vem a confortar todos os dias e é isso que mim importa, bom se tudo isso é irreal,pois bem esse foi o único jeito que eu encontrei  de ter você afinal.

                                                                                  ( Lucas Vieira )

1 comentários:

boa escrita kara...
show

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Um individuo onde vive em um mundo preocupante onde possa haver possibilidades de minhas palavras se encaixarem...

Seguidores

Powered By Blogger