Longe visão

No entanto você virá...






Você vem se queixando todos os dias,vem escrevendo dias, dizendo que eu esqueçi você.Isso não passa de um pensamento infrutífero.Acho que você está bem melhor assim, sem minha presença,apenas quero que você siga sua vida enfrente sem ter que vivenciar o passado,não quero que você me tire de sua vida,mas que você viva sem ter que deixar de ser feliz.Já quanto a mim você é tudo e mais um pouco na minha vida.Você esta em mim,na hora em que vou dormir você esta presente a mim eu sinto o seu cheiro, mas não me desespero a mente deseja o coração lateja eu te sinto aqui no fundo de minha alma.Mas sei que um dia iremos ficar juntos.Sei que tudo isso não será apenas um grande viajem em grandes pensamentos.Um dia ei de ter você aqui.
Um dia...

( Lucas Vieira )

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Um individuo onde vive em um mundo preocupante onde possa haver possibilidades de minhas palavras se encaixarem...

Seguidores

Powered By Blogger